O Exilis Elite é um aparelho capaz de alcançar resultados rápidos e cientificamente comprovados. A radiofrequência monopolar focada e profunda e o sistema Cooling (sistema de resfriamento) tratam a gordura localizada e a flacidez de forma não invasiva, sem “dowtime” e sem desconforto. O diferencial desse aparelho é que ele tem maior comprimento de onda capaz de atingir camadas mais profundas da pele, possibilitando controlar a profundidade do foco, através de ajustes no resfriamento. Quanto mais resfriada a região (portanto mais protegida para não queimar) ,mais ondas serão direcionadas para a o que favorece o tratamento de pessoas com pouca, média ou muita gordura. Pode ser aplicado em qualquer área (pequenas ou grandes do corpo).

A novidade combate tanto a flacidez corporal quanto a  facial. No tratamento facial é capaz de melhorar o contorno do rosto, diminuir a papada que resulta no popular ‘pescoço de peru” e levantar o olhar triste, gerado pela flacidez nas pálpebras.

 Tanto no rosto, quanto no corpo, os resultados podem ser observados a partir da segunda sessão. Fazemos um total de quatro sessões com intervalo semanal. Manutenção de uma sessão a cada três meses.

É a tecnologia mais moderna que associa tratamento para gordura e flacidez corporal.

Que áreas podem ser tratadas?
Ele tem uma ponteira corporal que trata o abdome, flancos, culotes, coxas, braços.

E uma ponteira facial e para áreas mais delicadas: trata a face como um todo (incluindo a área dos olhos), pescoço, colo, dorso das mãos.

São necessárias quantas sessões?
O protocolo consiste em 4 a 6 sessões, sendo uma sessão por semana. Após um mês reavaliamos a área tratada e se necessário programamos mais sessões.

O tratamento dói?
Não há dor, mas uma sensação de calor intenso na área tratada.

Recomendações para o tratamento:
Estar bem hidratado e estar com a pele hidratada

Contra-Indicação
Uso de marca-passo, próteses metálicas e gestação.

Quem fez Ulthera pode fazer Exilis?
Sim, são tratamentos complementares que realçam os resultados um do outro tratando ainda mais a flacidez.

Pode ser feito nas áreas de aplicação de Botox e preenchimento?

Sim, não há problema algum ou incompatibilidade com os outros procedimentos estéticos.

Posso estar bronzeada antes de fazer?
Sim , não há interferência com o sol. A aplicação pode ser feita da pele bronzeada e não há necessidade de evitar o sol após a sessão.

AGENDE AGORA SUA AVALIAÇÃO PERSONALIZADA, CONSULTA
OU AINDA SEU TRATAMENTO