Fotona Íntimo: o que é e como funciona

Ao longo dos anos, todo o nosso corpo, incluindo as partes íntimas, perdem colágeno se tornando mais flácido, com aspecto “caído”, podendo em alguns casos sofrer também com ressecamento, flacidez, alargamento vaginal, entre outras coisas.

Porém, isso pode ter uma solução! Confira!

O que é o Fotona Íntimo?

O Fotona Íntimo é um tratamento em laser que se encaixa na categoria dos lasers não ablativos, ou seja, que não queimam para instigar o tratamento que é feito através de ondas de calor moderado que atingem termicamente as fibras do tecido vaginal, que garantem o estreitamento da vagina novamente.

Ele pode atingir resultados incríveis como clarear a vulva, virilha e ânus e recuperar o estreitamento do canal vaginal, melhorando a incontinência urinária de esforço, ressecamento vaginal e muito mais.

Mas como funciona o Fotona Íntimo?

O procedimento é feito a partir de aplicações do laser Érbio:YAG que libera ondas de calor moderado nas fibras do tecido vaginal.

O calor que é emitido até uma temperatura de no máximo 60° estimulando a produção de colágeno e promovendo o estreitamento vaginal, fazendo a renovação do tecido da mucosa e início do canal da vagina.

E o resultado é o “apertamento” e remodelação dos tecidos da vagina.

E qual é a indicação do Fotona Íntimo?

Esse tratamento é indicado para:

  • Tratar problemas de incontinência urinária leve e moderada;
  • Correção de problemas como vaginoplastia;
  • Perineolastia (rejuvenescimento do períneo e lábios flácidos);
  • Clarear a região íntima;
  • Aumentar a lubrificação vaginal.

E quais são os benefícios do Laser Fotona:

  • É um tratamento menos invasivo;
  • Procedimento sem sangramento;
  • Rápida cicatrização;
  • Desinfeta o local além de tratar o problema;
  • Traz alívio para a mulher, aumenta a autoconfiança e autoestima.

E o que acontece depois da realização do tratamento com o Fotona?

Depois do tratamento com o fotona é necessário que você tenha um cuidado maior com a área, usando roupas leves e em alguns casos não podendo ter relações sexuais por alguns dias.

Bom, eu espero que tenha gostado da explicação sobre o fotona e se ficou alguma dúvida, é só nos perguntar ou enviar uma mensagem nas redes sociais, como: Facebook e Instagram.

Continue me acompanhando, se inscreva para receber a newsletter e receba todas as novidades direto no seu e-mail.

Ah, e dê uma olhada nos outros conteúdos e informações muito úteis para a sua pele, corpo que  compartilhamos em nosso Instagram.