CMSlim®: conheça o tratamento capaz de tonificar seu corpo

Verão à vista e já é possível perceber a corrida de boa parte das pessoas para chegar em boa forma à estação mais esperada do ano.

E um dos auxiliares nessa busca é o CMSlim, equipamento com tecnologia de ponta, que atua no fortalecimento e reeducação dos músculos. Graças aos resultados que proporciona, o CMSlim é o queridinho da vez! Isso porque ele promete – e cumpre – fortalecer a musculatura e eliminar a gordura localizada em apenas meia hora.

 

Mas o que faz o CMSlim ter esse resultado?

Por ser um estimulador muscular eletromagnético, a máquina “estressa” o músculo.

Mas só o músculo fica estressado, viu? Enquanto o equipamento faz o seu trabalho, o equivalente a 20 mil abdominais ou agachamentos, o paciente pode relaxar.

O resultado? Um corpo mais tonificado e bem mais bonito sem esforço e num curto espaço de tempo.

Os resultados são surpreendentes.

 

Quais seriam esses resultados tão surpreendentes?

Aumento de 15% a 16% na espessura do músculo abdominal em pacientes que fizeram tratamentos com o CMSLim por um ou dois meses.

Além disso, é possível reduzir até 20% da camada de gordura subcutânea no abdômen.

 

Qual a duração de cada sessão para se obter esses resultados?

Com apenas meia hora de utilização do CMSlim, o paciente terá feito cerca de 20 mil contrações, que podem ser direcionadas para o abdômen, glúteos, braços e partes posteriores e anteriores das coxas.

E você pode escolher diferentes tipos de treinos para mudar o foco dos seus exercícios, fazer um específico para ganho de massa muscular (definição) ou na eliminação de gordura, por exemplo. O CMSlim também melhora a diástase abdominal e contorno corporal.

 

E em quanto tempo já é possível ver os resultados?

É possível ter perda de calorias até 24 horas após a finalização da sessão. Mas os resultados finais aparecem depois de 8 sessões.

Esse processo é conhecido como “afterburn”, que aumenta o metabolismo e auxilia em uma perda de peso bem mais rápida do que com a execução de exercícios comuns, que contam com a ação de queima apenas na hora das execuções.

 

É preciso um intervalo grande entre uma sessão e outra?

Não. Com intervalo mínimo de 48 horas entre uma sessão e outra, é possível intensificar a força da musculatura, promover hipertrofia das fibras musculares, perder gordura e ganhar massa magra.

 

Mas e o tratamento, é doloroso?

Não! As sessões do CMSlim são muito confortáveis. Inclusive, muitos pacientes chegam até dar um cochilo (rs).

 

O CMSlim pode ser associado a outros tratamentos estéticos?

Sim, essa é uma das vantagens dele. Inclusive, você não precisa abrir mão de seus treinos convencionais na academia. Além disso, pode aliar o CMSlim a outros tratamentos estéticos, potencializando ainda mais os resultados que deseja.

 

Se tiver alguma dúvida sobre o assunto: o CMSLIM agende a sua avaliação comigo clicando aqui!

Viu como os resultados proporcionados pelo CMSlim são realmente surpreendentes?

Aproveite também para seguir as nossas redes sociais e ficar por dentro de novidades, dicas e lançamentos sobre beleza e tratamentos estéticos.