A Flacidez caracteriza-se pelo enfraquecimento das fibras colágenas e elásticas que sustentam os tecidos do organismo. O processo de enfraquecimento ocorre de forma natural podendo também sofrer influências genéticas, excesso de sol, sedentarismo, alimentação inadequada, fumo, gravidez, obesidade e distúrbios hormonais. Existem dois tipos de Flacidez à Muscular e a Dérmica:

Como Surgem? Quais as Causas?

A Flacidez Muscular ocorre principalmente pelo sedentarismo e pela alimentação inadequada; A Flacidez Dérmica é provocada principalmente pelo excesso de sol e por dietas restritivas.

Procedimentos para o tratamento da Flacidez!

A Pantheon dispõe dos seguintes procedimentos para tratar a flacidez:

– Carboxiterapia: Procedimento estético não-cirúrgico que consiste na administração de Gás Carbônico (CO2) medicinal pela via subcutânea diretamente nas áreas afetadas pela Gordura Localizada. É um procedimento atóxico, simples e eficiente que estimula o metabolismo celular, sem agredir o organismo, tendo resultados permanentes na eliminação da Gordura Localizada.

– Radiofrequência: Tecnologia, diferente do laser, dos peelings e da cirurgia convencional, atua no combate a gordura localizada. O tratamento por radiofreqüência permite o aumento da microcirculação sangüínea, a atividade enzimática, metabólica e térmica, ativando a “queima” da gordura, além de aumentar o consumo de energia em nível celular. Não há cortes, lesões superficiais, edemas ou equimoses.

– Mesoterapia: Técnica não-cirúrgica, minimamente invasiva, que consiste em aplicações de micro-injeções com agulha extremamente fina contendo substâncias e enzimas lipolíticas. Podem ser aplicados diversos compostos, que são mesclados conformea queixa do paciente.

– Corrente Russa: É um procedimento muito eficaz na reabilitação motora promove um aumento da força e aumento do volume muscular. Na área estética, combate a flacidez muscular, age fortalecendo e tonificando a musculatura, melhorando de forma significativa contornos que muitas vezes não conseguem ser estabelecidos através do trabalho com musculação.

– Eletroacupuntura na Estética: É um procedimento que trata a Gordura Localizada, a Celulite e a Flacidez Muscular. Neste procedimento são introduzidas agulhas nos pontos considerados chave e as prende a eletrodos para que sejam emitidos estímulos elétricos, semelhantes a suaves choquinhos na musculatura.

– Endermoterapia na Estética: É um procedimento realizado com um aparelho (Dermovac: um moderno equipamento eletropneumático que auxilia na prática clínica de procedimentos em estética) que massageia o corpo, diminuindo a Celulite, a Gordura Localizada e a Flacidez.

Duração e quantidade das Sessões

Média de 40 minutos por sessão. A duração de cada sessão é de 30 à 60 minutos.

AGENDE AGORA SUA AVALIAÇÃO PERSONALIZADA, CONSULTA
OU AINDA SEU TRATAMENTO